Lançamento do livro 'A Decisão de Deixar de Fumar' na Biblioteca Municipal de Vila do Conde

2023/03/30

A Biblioteca Municipal de Vila do Conde acolhe no próximo dia 8 de abril, às 16h00, o lançamento do livro “A Decisão de Deixar de Fumar”, da autoria de Vitor Pinto da Cruz.

Tendo fumado por mais de 20 anos, Vitor Pinto da Cruz relata neste livro a sua própria jornada para abandonar o hábito e ajuda os leitores a fazerem o mesmo. Editado pela Alêtheia sob a chancela Ideia-Fixa, "A Decisão de Deixar de Fumar" pode ser um forte instrumento para quem deseja deixar o tabaco e também para a população que deseja entender o flagelo do tabagismo e adotar diferentes ideias para a prevenção primária.

Desenvolveu a sua paixão pela escrita desde tenra idade, conquistando três concursos de literatura em Portugal antes dos vinte anos. Ele é Mestre em Cultura, Sociedade e Desenvolvimento da América Latina pela Universidade Autónoma de Madrid e tem quase 20 anos de experiência internacional trabalhando na área de gestão e desenvolvimento de negócios entre Portugal e Hispano América.

Atualmente, o autor reside entre Vila do Conde e a Cidade do México e também já viveu em Madrid e Nova Iorque, cidades que são cenários importantes no livro “A Decisão de Deixar de Fumar”. Seu estilo de escrita envolvente e cativante reflete a sua experiência de vida e conhecimento e inspira os leitores a descobrirem seu próprio caminho em busca de mudanças significativas em suas vidas.

Não perca a oportunidade de conhecer a história inspiradora de Vitor Pinto da Cruz e aprender com as suas estratégias para deixar de fumar, participando numa sessão que será aberta a perguntas e respostas com o autor.