Município vilacondense representado na reunião da CCDR-N

2023/01/24

A Vice-Presidente da Câmara, Sara Lobão, esteve presente ontem, representando o Município, numa reunião da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) onde se debateram a prevenção dos incêndios rurais e apresentaram os fundos europeus disponíveis em matéria de Proteção Civil. Marcaram presença nesta importante reunião, o Ministro da Administração Interna, o Presidente da CCDR-N, a Ministra da Coesão Territorial e a Ministra da Agricultura e Alimentação.

Esta iniciativa visou também divulgar as novas linhas de acesso aos fundos europeus em matéria de Proteção Civil.

A Câmara de Vila do Conde apostará, em sintonia com os agentes da Proteção Civil concelhia, nas candidaturas a estes fundos.