Teatro Tuk Tuk “O Vaqueiro que não Mentia” para toda a família no Espaço Alfacena

2022/12/07

No próximo sábado, às 16h e 19h, e domingo, às 16h00, no Espaço AlfaCena, a Companhia de Teatro Lafontana – Formas Animadas apresenta o espetáculo de teatro Tuk Tuk “O Vaqueiro que não Mentia”, para toda a família.

Sinopse:
A companhia de teatro Lafontana – Formas Animadas criou o Teatro Tuk-Tuk, um palco móvel de marionetas, montado a partir de um veículo icónico: o Piaggio Ape Classic.
O espetáculo “O Vaqueiro que Não Mentia” foi adaptado de um conto popular europeu muito antigo, com versões conhecidas em Portugal, Espanha, Itália e, mais recentemente, na América Latina. A história narra as aventuras de Juvenal, o vaqueiro do reino, conhecido por sempre dizer a verdade. Um nobre faz uma aposta com o rei e arma uma cilada para que ele minta. O nosso vaqueiro será capaz de manter os seus princípios?

60 minutos / M6
Espaço AlfaCena: Rua António Sérgio nº10 4480-927 Vila do Conde