Adiamento do concerto de Aurea e da abertura do Mercado de Natal

2022/12/06

Devido à previsão de agravamento das condições meteorológicas para a próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, a Câmara Municipal anuncia as seguintes alterações ao programa de Natal inicialmente previsto:

• Adiamento do concerto de Aurea (“The Christmas Show - Soul Sessions”) para o próximo dia 7 de janeiro, às 18h30, junto ao Palácio de Justiça;
  • Abertura do Mercado de Natal para o próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 11h00, nos Jardins da Avenida Júlio Graça.

A ligação das iluminações decorativas nas ruas da cidade mantém-se esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, às 18h00.

Face à situação meteorológica prevista, a Câmara Municipal entendeu proceder a estas alterações agradecendo a compreensão de todos os vilacondenses.

Consulte aqui a programação de Natal:

programa_Natal22