CIBIO promove conferência sobre biodiversidade e evolução

2022/12/06

Está a decorrer no Auditório da Escola Superior Media Artes e Design, em Vila do Conde, a Conferência TIBE (Trends in Biodiversity and Evolution) subordinada ao tema "A Biologia da Cor", organizada pela CIBIO - Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto e membro da Associação BIOPOLIS.

A Vereadora da Educação da Câmara Municipal, Carla Peixoto, marcou presença na sessão de abertura do evento que conta com a presença de 170 investigadores de prestígio internacional de universidades europeias e norte americanas.

A receção aos convidados e participantes na conferência teve lugar, ontem, no Centro de Memória de Vila do Conde, um momento no qual esteve presente a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Sara Lobão.

dsc_0191a
dsc_0165a