“Cuidador Informal: da legislação às respostas” em análise no Auditório Municipal

2022/11/24

A Câmara Municipal de Vila do Conde, a Equipa DAP (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional) e a Rede Social de Vila do Conde promovem no próximo dia 6 de dezembro, às 14h00, no Auditório Municipal, o Encontro Temático “Cuidador Informal: da legislação às respostas”, com participação gratuita.

O encontro tem como objetivos promover um espaço de reflexão e debate sobre o papel do cuidador informal, o impacto na vida das famílias e os desafios que se apresentam no âmbito da sua abrangência multidimensional, assim como envolver os diversos agentes sociais.

Esta iniciativa tem como destinatários/as os parceiros/as das Redes Sociais, os profissionais das diferentes áreas de intervenção direta ou indireta nestes domínios, representantes das organizações sociais, famílias e população em geral.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória aqui até ao dia 2 de dezembro.

Programa_Cuidador Informal-Da Legislação às Respostas_06.dez.22