Vila do Conde recebe 6ª edição do Rali de Regularidade Histórica

2022/11/23

No próximo dia 26 de novembro, sábado, Vila do Conde recebe a 6ª edição do Rali de Regularidade Histórica organizada pela Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde (ADAVC) com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Com partida e chegada em Vila do Conde, o rali tem inicio às 9h00 na Praça D. João II, vai percorrer os distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo e termina, às 18h00, com uma prova especial nos antigos “ésses” dos jardins do Circuito de Vila do Conde, na Avenida Júlio Graça.

Esta prova faz parte do calendário do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica da FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e será decisiva já que se trata da última prova do campeonato.

Mais informações aqui