Trail Este Românico na freguesia de Arcos

2022/11/18

A 6ª edição do Trail Este Românico realiza-se no dia 1 de dezembro na freguesia de Arcos e tem como principais objetivos a promoção do trail running nos trilhos de Vila do Conde, bem como a prática desportiva e promoção de hábitos de vida saudáveis.

O evento contará com três provas com partida e chegada no Campo de Jogos Eng. Mário de Almeida, na Rua da Belavista, em Arcos:

- Caminhada de 8 km com partida às 10h00 sem intuitos competitivos;
- Trail curto de 11 km com início às 09h45, cujo tempo limite para a conclusão é de 4 horas;
- Trail de 19 km com início às 9h30, cujo tempo limite para a conclusão é de 4 horas.

O Trail Este Românico é uma organização da Associação Cultural Movimento Vive mais Arcos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde e União de Freguesias Rio Mau e Arcos.

Mais Informações e inscrições aqui

Facebook: https://www.facebook.com/trailesteromanico/