Teatro Municipal apresenta documentário “Às de Espadas” do realizador vilacondense Rúben Marques

2022/11/10

No próximo dia 18 de novembro, às 21h00, no Teatro Municipal de Vila do Conde, é exibido o documentário “Às de Espadas” do realizador vilacondense Rúben Marques, produzido durante a pandemia Covid-19, apresentando um olhar sobre os bares da cidade do Porto nesse período.

Após a exibição do documentário, que brevemente irá passar na RTP, será dinamizada uma conversa sobre a criação deste trabalho com Rúben Marques, os produtores Alberto Cardoso e André Malta, o diretor de fotografia Manuel Martins e o diretor de som Pedro Balazeiro.

Sinopse:
O que é o Rock?
Ás de Espadas é um documentário com pessoas do Porto, que aceitaram andar pelo labirinto do rock. Tentando assim fazer uma destilação da essência do rock. Filmado durante a pandemia e tendo como pano de fundo dois bares de rock do Porto, o Barracuda Clube de Roque e o Woodstock 69. Tendo, o filme como objetivo maior e após a sua conclusão, a finalidade de angariar apoio financeiro para os proprietários dos dois bares

Entrada livre