Excelentes resultados do Karaté do GCV em provas internacionais

2022/10/13

A secção de Karaté do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) marcou presença no World Shotokan Karaté-Do Championship e no Campeonato da Europa Sénior de Karaté, tendo obtido excelentes resultados que muito orgulham Vila do Conde.

No World Shotokan Karaté-Do Championship, realizado no Reino Unido, os atletas do GCV conquistaram quatro títulos de Vice-Campeões do Mundo: Afonso Tores em Kata Individual Masculino nos escalões júnior e sénior, Hélder Pentieiros na prova de kumite equipa masculino sénior e Ana Maio na prova de Kumite cadete.

No Campeonato da Europa Sénior de Karaté, decorrido na Turquia, Joaquim Mendes conquistou a medalha de bronze em Kumite Sénior Masculino 67kg.

Parabéns aos atletas, treinadores e clube pelas excelentes prestações em representação de Portugal, levando, também, bem longe o nome de Vila do Conde.