Música, teatro e cinema para aproveitar o fim de semana

2022/10/07

Este fim de semana, há que aproveitar a chegada tímida do outono e desfrutar ainda de atividades fora de portas. Assim sugerimos um final de tarde de sábado nos Jardins do Centro de Memória, ao som do concerto de Dada Garbeck.

Mas como à noite fica sempre mais fresco o melhor será um programa dentro de portas, sugerindo uma sessão de teatro no Auditório Municipal com os Camaleões d'Alma e a peça “Grande noite e c‘um caneco…”

No domingo, às 16h00 e 21h30, no Teatro Municipal, o Cineclube de Vila do Conde apresenta o filme “Estrada Fora”, uma estreia do realizador iraniano Panah Panahi. Esta comédia dramática acompanha uma família numa viagem de carro por terrenos pouco convidativos e tensões à mistura.

Saiba mais aqui sobre as nossas sugestões

Dada garbeck1

Sons no Património em Vila do Conde com Dada Garbeck

Os Jardins do Centro de Memória de Vila do Conde recebem Dada Garbeck, este sábado, às 18h30, no âmbito da iniciativa Sons no Património da Área Metropolitana do Porto (AMP).

Aliando o som eletrónico e atmosférico dos sintetizadores com a música tradicional portuguesa e a comunidade que nela se inscreve, o álbum “Vox Humana”propõe uma recuperação de uma certa oralidade perdida, onde a voz assume uma presença muito vincada.

Concerto de entrada livre.

Grande Noite e.

Camaleões d’Alma estreiam nova peça no Auditório Municipal de Vila do Conde

“Grande noite e c‘um caneco…” é uma construção coletiva dos Camaleões d’Alma - Grupo de Teatro que transporta para o palco, de uma forma divertida, vivências e problemáticas da juventude. Estreia marcada para o próximo sábado, dia 8 de outubro, às 21h30, no Auditório Municipal.

Fred fazia anos e os amigos da faculdade decidiram festejar. Jovens de origens distintas, personalidades e interesses diversificados, mas desejosos de tanto, naquela noite talvez tivessem abusado um bocadito na festa e algo inesperado aconteceu. Na manhã seguinte, era preciso agir de imediato…

Bilheteira Online

estradafora

Cinema: "Estrada Fora" no Teatro Municipal

No domingo, às 16h00 e 21h30, no Teatro Municipal, o Cineclube de Vila do Conde apresenta o filme “Estrada Fora”.

Estreia na realização do iraniano Panah Panahi – filho de Jafar Panahi, com quem costuma trabalhar –, esta comédia dramática acompanha uma família numa viagem de carro por terrenos pouco convidativos. São os pais, os dois filhos e um cão que está doente, e as tensões dentro do carro vão sempre vindo ao de cima. Com Hassan Madjooni, Pantea Panahiha, Rayan Sarlak e Amin Simiar.