Cerca de meia centena de comerciantes aderem ao cheque-educação

2022/09/24

No âmbito da medida Cheque-Educação e no seguimento do aviso de candidatura ao comércio local lançado pela Câmara Municipal de Vila do Conde no passado dia 5 de setembro, divulga-se a listagem de candidaturas aceites de todos os titulares de estabelecimentos comerciais locais de Vila do Conde.

Estabelecimentos comerciais aderentes ao Cheque Educação

A Câmara Municipal agradece a forte adesão do tecido comercial do Concelho. Recorda-se que o Cheque-Educação entra em vigor já este ano letivo (2022-2023) e, juntamente com o Cheque-Creche, tem uma representação, em termos orçamentais, de uma verba de, aproximadamente, um milhão e duzentos mil euros. Trata-se de um montante de que a Câmara Municipal de Vila do Conde abdica para distribuir pelas famílias vilacondenses e pelo comércio local.