Campeões Nacionais de Canoagem de Mar recebidos nos Paços do Concelho

2022/09/15

A equipa de Canoagem de Mar do Clube Fluvial Vilacondense (CFV), detentora, pela primeira vez na história do clube, do título de Campeã Nacional por equipas foi recebida, ontem, nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa.

O Presidente da Câmara felicitou os atletas, a equipa técnica e a Direção do CFV, enaltecendo o trabalho que tem sido desenvolvido no clube e que a conquista deste título é prova da força e da garra dos canoístas vilacondenses. Por sua vez, Rui Paquete, Presidente da Direção do clube proferiu palavras de agradecimento pela receção e pelo apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Recorde-se ainda que, para além do título por equipas, os atletas Rodrigo Santos e Henrique Oliveira em SS2 Sénior, Tiago Cunha e Francisco Faria em SS2 Júnior, Joana Sousa em SS1 Sénior Feminino e José Carmo no escalão de SS1 Master C Masculino sagraram-se igualmente Campeões Nacionais.

Direção, atletas e equipa técnica do clube foram homenageados com uma lembrança e medalha comemorativa pela conquista deste título histórico para o Clube Fluvial Vilacondense e para Vila do Conde.