Obras de beneficiação das vias municipais: condicionamentos de trânsito

2022/08/19

No âmbito da obra de requalificação das vias municipais de acesso às freguesias do norte do concelho de Vila do Conde, informamos que a intervenção no troço compreendido entre a Ponte do Rio Este e Rotunda da Sr.ª do Ó, em Touguinha, está em fase de conclusão, estando prevista a abertura ao trânsito na última semana de agosto.

Relativamente à obra de extensão do arruamento entre a Rotunda da Sr.ª do Ó e as Calçadas, também em Touguinha (ligação a Vila do Conde), a circulação será aberta, a partir de 29 de agosto, exclusivamente a transportes públicos, escolares e moradores.

Brevemente, terá inicio a obra de requalificação entre a Espinheira e a Rua da Boucinha, na freguesia de Junqueira, cujo plano de sinalização e percursos alternativos pode consultar na imagem e em anexo. O desenvolvimento desta empreitada implicará o condicionamento gradual da circulação a partir de 29 de agosto.

Solicita-se aos moradores da área de influência e aos utentes das vias condicionadas a melhor compreensão pelos transtornos causados, assim como colaboração no respeito pela sinalética instalada.

Plano sinalização - Fase B Obras requalificação vias municipais