Campeãs Nacionais de Voleibol de Praia recebidas nos Paços do Concelho

2022/07/01

A equipa sénior de voleibol feminino do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) que, no passado fim de semana, conquistou o titulo de Campeã Nacional de Clubes de Voleibol de Praia foi recebida esta sexta-feira, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa.

O Presidente da Câmara felicitou as jogadoras, a equipa técnica, seccionista e Direção do GCV, agradecendo a forma como representaram o clube e Vila do Conde. Deixou uma palavra de grande apreço às jogadoras, as principais protagonistas desta conquista, e à Direção deste clube que acolhe cerca de 800 atletas e que tem desenvolvido um excelente trabalho.

Adriano Pereira, Presidente da Direção do Ginásio Clube Vilacondense, e Eduardo Gonçalves, seccionista de voleibol, proferiram palavras de agradecimento pela receção e pelo apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Direção, atletas e equipa técnica do clube foram homenageados com uma lembrança e medalha comemorativa pelo titulo de Campeãs Nacionais de Clubes de Voleibol de Praia.