MARO no Teatro Municipal de Vila do Conde a 30 de julho

2022/07/01

A cantora e compositora MARO apresenta-se em concerto no Teatro Municipal de Vila do Conde no próximo dia 30 de julho, às 21h30, trazendo a Vila do Conde o mundo que criou através da sua voz única e composições distintas.

Depois de se formar na Berklee College of Music, MARO decidiu mudar-se para Los Angeles, onde lançou os seus primeiros seis álbuns, escritos e produzidos por si, todos em 2018. No final desse ano, foi convidada para fazer parte da banda de Jacob Collier, do qual fez parte durante todo o ano de 2019 como cantora, guitarrista, teclista e percussionista. Durante a pandemia, a artista deu início a uma série chamada “ITSA ME, MARO!”, em dueto com vários artistas de renome de todo o mundo.

Sendo agenciada pela lendária Quincy Jones Productions, MARO já impressionou e atuou com artistas como Eric Clapton, Milton Nascimento, Jacob Collier, Justin Timberlake, Tracy Chapman, Jessie J, ¿Téo?, Charlotte Cardin e Fatai. Este ano, ganhou o Festival da Canção, sendo escolhida para representar o país na Eurovision Song Contest. A música “saudade, saudade” impressionou tanto os jurados quanto os eleitores da Eurovisão.

MARO está atualmente numa tour com mais de 15 espetáculos em Portugal e, em breve, fará a sua primeira tour nos Estados Unidos. Tendo lançado quatro singles do novo álbum, o projeto completo sairá ainda este verão.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal e na bilheteira online