Município promove Festa da Criança no Parque

2022/05/25

Este ano, a comemoração do Dia Mundial da Criança, em Vila do Conde, promete um evento recheado de atividades. Porque “o melhor do mundo são as crianças”, a Câmara Municipal de Vila do Conde promove a Festa da Criança no Parque no próximo dia 4 de junho, sábado, das 10h00 às 19h00, no Parque da Cidade João Paulo II, com entrada livre.

O Parque será invadido por insufláveis, bubble football, air bungee, arborismo, slide, carreiras de tiro, jogos tradicionais, ateliers, pinturas faciais e modelagem de balões, proporcionando às nossas crianças e a todas as famílias, um dia pleno de diversão e alegria.

“Vamos transformar o nosso parque num espaço de festa, criatividade e magia onde as crianças podem brincar e divertir-se livremente dando largas à imaginação com as atividades organizadas”, refere o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa.

Visite-nos!