Espetáculo “Um outro Olhar” encerra comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

2022/05/23

O Teatro Municipal de Vila do Conde acolhe na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, às 21h00, o espetáculo “Um Outro Olhar” com a participação dos alunos dos Agrupamentos de Escolas D. Pedro IV e Frei João, do MADI de Vila do Conde e da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde (Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência e Centro de Reabilitação Prof. Dr. Jorge Maia).

No inicio do espetáculo serão entregues os prémios às escolas e Jardins de Infância que participaram no Concurso Interescolas, cujos trabalhos premiados integram, neste momento, a exposição “(Re)Descobrir os Afetos” patente ao público na Biblioteca Municipal.

Inserido no Programa de Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o espetáculo “Um Outro Olhar” apresenta momentos repletos de cor, graciosidade, alegria, grande emoção e sensibilidade, onde ninguém fica indiferente à mensagem que estes jovens e “pequenos atores” nos transmitem.

O Programa de Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é uma organização da Câmara Municipal de Vila do Conde e da equipa DAP (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional).