Inscrições abertas para Seminário Técnico Desportivo

2022/05/06

O Macieira Andebol Club promove nos dias 11 e 12 de junho, no Centro Municipal da Juventude, um Seminário Técnico Desportivo subordinado à temática do treino de formação de jovens atletas e sua preparação para a competição.

A organização reuniu um painel de oradores de reconhecido valor, oriundo de modalidades desportivas individuais e coletivas diversas, pretendendo deste modo que o evento se traduza numa partilha rica e diversa em experiências e conhecimentos.

Esta iniciativa é apoiada e creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), dirigida a treinadores, diretores técnicos e técnicos de exercício físico e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, Federação de Andebol de Portugal, ATAP, Treinadores de Portugal e Associação de Andebol do Porto.

Mais informações e inscrições através do email seminariotecnico2022@gmail.com

Horário: dia 11 das 10h00 às 19h00 e dia 12 das 10h00 às 13h00