Legislativas 2022: Voto Antecipado em Mobilidade

2022/01/14

Os eleitores interessados poderão votar antecipadamente numa mesa de voto em mobilidade no dia 23 de janeiro. Para tal, deverão fazer o pedido, entre os dias 16 e 20 de janeiro, via online ou via postal à Administração Eleitoral da Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna.

No Município de Vila do Conde, as mesas de voto antecipado em mobilidade funcionarão nos seguintes locais:
- Edifício da Câmara Municipal – Praça Vasco da Gama, Vila do Conde;
- Edifício do Posto de Turismo – Rua 25 de Abril, Vila do Conde;
- Edifício da Junta de Freguesia de Vila do Conde – Av. Artur da Cunha Araújo, Vila do Conde;
- Edifício da Escola EB1 de Vila do Conde (Escola dos Correios) – Rua Dr. António Andrade, Vila do Conde.

No dia 23 de janeiro, devem apresentar-se na mesa de voto escolhida e identificar-se mediante apresentação do seu documento de identificação civil, indicando a freguesia de inscrição no recenseamento eleitoral.

Aviso Voto Antecipado em Mobilidade