Condicionamento de trânsito em vias municipais a norte do concelho

2022/01/11

Esta quarta-feira, dia 12 de janeiro, terá inicio a obra de requalificação das vias municipais de acesso às freguesias do norte do município, o que irá provocar condicionamentos e desvios na circulação automóvel e transportes públicos e escolares no lanço seguinte:
- EM 524-4 entre a EN306 na Rua da Ponte na Junqueira e o entroncamento com a EN206 Cruzamento do Galo em Rio Mau.

Informamos ainda que nas próximas semanas, outro dos lanços alvo de obras de requalificação será entre a zona da Espinheira na Junqueira e o Cruzamento das 3 Rodas na EN306 na União de Freguesias Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada.

Estes lanços estarão interditos à circulação rodoviária sendo somente permitida a circulação condicionada a moradores, unidades industriais locais e veículos prioritários, durante cerca de 90 dias. Os percursos alternativos estarão devidamente assinalados em todas as zonas de intervenção.

Dada a envolvência e extensão da intervenção, foi idealizado um faseamento de obra que permita, não só controlar e gerir os tempos de execução, assim como evitar o máximo de constrangimentos ao tráfego rodoviário, garantindo as condições mínimas de acessibilidade às populações, comércio e indústrias existentes na área de influência da empreitada.

lanco_d