Aniversário do Rancho da Praça

2021/12/08

O Rancho da Praça Rendilheiras de Vila do Conde festeja hoje o seu 101.° aniversário, promovendo várias ações nas quais o Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, marcou presença.

Vítor Costa felicitou esta associação centenária que "nos enche de orgulho, aos vilacondenses e pracistas", e enalteceu o trabalho desenvolvido pela sua Direção, liderada por Artur Bonfim.

O programa da comemoração incluiu a habitual Romagem ao Cemitério, uma Missa Solene, terminando na sede da coletividade com o tradicional cantar dos parabéns e corte do bolo de aniversário.

A comemoração contou ainda com a presença do Presidente da Assembleia Geral do Rancho da Praça, António Martins Ferreira, do Presidente do Conselho Fiscal, Álvaro Freitas, dos vários elementos da Direção da associação, do Presidente da Junta de Freguesia, Isaac Braga, e do Prior de Vila do Conde, Padre Paulo César Dias.

dsc03138
dsc03220