Street Gospel Choir e Tatanka no Teatro Municipal

Tatanka3 1 1000 620
2021/12/07

Este sábado, às 21h30, no âmbito do Programa de Natal da Câmara Municipal, o Teatro Municipal apresenta Street Gospel Choir & Tatanka, um concerto muito especial, onde serão interpretados os grandes clássicos de natal e da música Gospel.

O grupo Street Gospel Choir surgiu em 2014, em Vila Nova de Gaia, unidos pela paixão da música vocal. Desde então têm-se dedicado a vários estilos musicais: desde as canções de natal, pop music, gospel e música portuguesa, sempre com arranjos vocais originais e uma energia cativante que lhes é tão característica.

Tatanka, o vocalista dos The Black Mamba dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, junta-se aos 20 elementos da família gospel e juntos irão brindar o público com um concerto recheado de grandes clássicos de natal, juntando à música a amizade e energia.

Espetáculo no âmbito do programa Cultura em Vila do Conde 2021.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal ou na Bilheteira Online