Abertura do Vila do Conde Retail Park

2021/11/26

O Vila do Conde Retail Park abriu hoje as portas com novas lojas, num total de 14 mil metros quadrados e um investimento de 4 milhões de euros da empresa VIA Outlets, onde serão criados cerca de 130 novos postos de trabalho.

O Presidente da Câmara Municipal, Vitor Costa, marcou presença na inauguração deste novo espaço comercial e, na sua intervenção, enalteceu este investimento pelo impacto que tem na criação de novos postos de trabalho na região, afirmando ainda que “todo o investimento em Vila do Conde é bem acolhido pela Câmara Municipal com vista ao desenvolvimento económico e social do concelho”.

Jorge Pinto Fernandes, Business Director Portugal da VIA Outlets afirmou que “mesmo com todas as alterações que a pandemia nos veio impor, o retalho físico continua forte e central nas vidas de todos, pelo que este é mais um investimento importante por parte da VIA Outlets no nosso país”.

Por sua vez, Otto Ambagtsheer, CEO da VIA Outlets referiu que “esta inauguração é um marco importante na história da VIA Outlets e demonstra a confiança que o grupo deposita no mercado nacional”.

Localizado junto ao Vila do Conde Porto Fashion Outlet, o Vila do Conde Retail Park é um espaço comercial independente e amplo, no qual a maioria das lojas ocupará um espaço com mais de 2 mil metros quadrados, num claro sinal de investimento no retalho físico.