Presidentes das Câmaras de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim visitaram Centro Hospitalar

2021/11/19

O Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa, e o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, visitaram ontem o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde (CHPVVC).

Os dois autarcas visitaram a atual obra de ampliação e requalificação do Serviço de Urgência, uma intervenção que irá duplicar o espaço alocado à atual Urgência, assim como as recentes mudanças ocorridas no espaço hospitalar.

Neste encontro, o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar, José Gaspar Pais, apresentou ainda os projetos existentes a curto e médio prazo, nomeadamente a construção do novo edifício destinado à Consulta Externa e ao internamento do Serviço de Medicina.

Os Presidentes das Câmaras Municipais demonstraram total sintonia e empenho em colaborar na continuação dos projetos em curso, relacionados com o desenvolvimento e a melhoria da missão prestada pelo CHPVVC aos utentes dos dois concelhos.

Esta visita foi agendada em dois momentos distintos, continuando na próxima semana na Unidade de Vila do Conde.