Ampliação e criação de novos postos de trabalho na FRICON

2021/09/13

A FRICON, empresa sedeada em Touguinha, celebrou o 45.º aniversário na passada sexta-feira, num evento que contou com a presença da administração e colaboradores, ao qual se associaram a Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz e o Vice-Presidente, Dr. Pedro Gomes.

Nesta data tão importante na história da empresa, foram dados a conhecer dois dos vários objetivos da empresa vilacondense para a sua expansão: a ampliação da unidade de Touguinha e a criação de novos postos de trabalho.

Nesta festa de aniversário, a FRICON revelou ainda que este ano será lançado o programa de Bolsas de Mérito Académico “Artur Martins Azevedo”, fundador da empresa, sendo que a iniciativa é direcionada aos melhores alunos do 12º ano do concelho de Vila do Conde. Em paralelo, a empresa terá uma Bolsa para alunos do quadro de excelência, direcionada aos filhos dos seus colaboradores, com candidaturas para o ano de 2021/2022.

A Câmara Municipal de Vila do Conde distinguiu a FRICON, na pessoa da Presidente da Administração, Isabel Azevedo, com uma escultura da rendilheira vilacondense, pela importância e dinamismo que representa esta atividade para o nosso concelho.

A FRICON iniciou a sua atividade em 1976 e desde aí expande-se e desenvolve o seu negócio quer em território nacional quer em mercados internacionais, mantendo como prioridade a modernização e a inovação.