Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

43.ª Feira Nacional de Artesanato

Grande destaque feira artesanato 1 1000 620
2021/07/22


A Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde regressa aos Jardins da Av. Júlio Graça de 24 de julho a 8 de agosto, sob o signo do “Espírito dos Mares”, inspirando-se na Conferência sobre os Oceanos.

Depois de um ano de interregno - o primeiro na história do certame - por força da crise pandémica, a Feira Nacional de Artesanato tem, este ano, uma organização repensada e ajustada às circunstâncias atuais, num trabalho de articulação permanente com a Autoridade de Saúde Local. Assim, no cumprimento de todas as orientações da Direção Geral de Saúde, foram reduzidos o número de espaços expositivos, assim como a lotação do número de visitantes que estará devidamente definida e controlada.

Tal como habitualmente, a organização da Feira Nacional de Artesanato desafiou os artesãos a elaborarem peças relacionadas com a temática do evento - "Espírito dos Mares", numa mensagem clara de sensibilização para a importância da salvaguarda e regeneração dos oceanos, resultando numa exposição temática que irá, assim, reforçar os motivos de interesse para uma visita ao certame.

Para visitar o espaço da Feira, é obrigatório o cumprimento de todas as determinações, nomeadamente o uso de máscara, o distanciamento social e a frequente higienização das mãos.

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 17h00

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia