GDA vence Taça de Vila do Conde

2021/07/05

A Associação de Futebol Amador de Vila do Conde, em parceria com a Câmara Municipal, conseguiu promover a retoma da prática desportiva no escalão sénior em futebol.
Foram 12 os clubes que, em representação da sua freguesia, participaram no modelo competitivo adaptado à situação pandémica que atravessamos.
Para a concretização desta competição, todos os atletas realizaram testes de despistarem COVID e foram criadas condições para que quer os treinos quer os jogos decorressem em sintéticos Municipais.
Na tarde de ontem, disputou-se no sintético de Aveleda a final da competição tendo o GD Árvore vencido a ACD Fajozes por 5-2.
O Vice-Presidente da Câmara, Dr. Pedro Gomes, felicitou os cerca de 300 atletas e seus dirigentes, bem como a Associação de Futebol Amador pela excelência da competição realizada.

Futebol Amador2