Comando Territorial da GNR do Porto - Novo Comandante recebido nos Paços do Concelho

Amvc reuniao dsc 2738 face 1 1000 620
2021/05/06

O Vereador responsável pela Segurança e Proteção Civil, Eng.º Paulo de Carvalho, acompanhado pelo Chefe de Divisão de Segurança, Fiscalização e Saúde Pública da Câmara Municipal, Dr. Pedro Horta, recebeu, ontem, nos Paços do Concelho, o Comandante do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana do Porto, Coronel João Carlos Marques Fonseca, e o Comandante do Destacamento Territorial de Matosinhos, Capitão Nuno Alves.

No encontro, para além da habitual apresentação de cumprimentos, foram abordadas questões relacionadas com a colaboração entre a Câmara Municipal e a Guarda Nacional Republicana com vista ao fortalecimento da cooperação entre estas duas entidades.

O Coronel João Carlos Marques Fonseca assumiu funções no Comando Territorial do Porto em outubro do ano passado, mas fruto da situação pandémica vivida nos últimos meses, não tinha sido ainda possível efetuar uma apresentação formal de cumprimentos.