“Câmara fora de portas” em Touguinha e Touguinhó

2021/05/03

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, esteve na passada sexta-feira na União de Freguesias de Touguinha/Touguinhó, no contexto da iniciativa “Câmara fora de Portas, acompanhada pelos Vereadores com pelouro, pelos Presidentes da Junta, Sr. Ilídio Gomes, e da Assembleia, Sr. José António Rodrigues, e da Secretária Maria Helena Faria, tendo percorrido vários locais das duas freguesias.

Inserida nesta ação, teve lugar à noite, no Salão Paroquial de Touguinha, uma sessão pública, na qual a Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, demonstrou que o seu Executivo cumpriu com os compromissos assumidos perante a população em 2018, realçando que apesar da redução do IMI, da diminuição acentuada da dívida da Autárquica, do aumento do investimento municipal, o Município paga a pronto.

A Edil destacou um dos importantes compromissos assumidos com a população desta União de Freguesias: a execução da obra de prolongamento da Avenida dos Descobrimentos, que ligará a zona do Parque Desportivo Municipal de Touguinha à Rua das Calçadas, permitindo aumentar a qualidade das acessibilidades.

No final desta jornada de trabalho, a Dr.ª Elisa Ferraz agradeceu a presença de todos e reforçou a “a disponibilidade da Câmara Municipal em ajudar a encontrar soluções que contribuam para o bem-estar dos munícipes, recordando o importante programa de apoio Social “Estamos Aqui”.