Biblioteca Municipal José Régio disponibiliza novo serviço de devolução de livros

2021/05/03

A Biblioteca Municipal José Régio, por ocasião do 20º aniversário do seu edifício, iniciou um novo serviço de devolução de livros. Com o intuito de aumentar a comodidade dos seus utilizadores, foi instalada, à entrada da biblioteca, uma caixa de devoluções onde devem ser depositados os documentos emprestados pertencentes ao fundo documental da Biblioteca Municipal. Os utilizadores são responsáveis pela devolução dos documentos dentro do prazo de empréstimo. Os materiais serão recolhidos no próximo dia útil e o utilizador será informado, por email, após efetuada a devolução no sistema.

Todos as recomendações emanadas pela Direção Geral de Saúde serão respeitadas, nomeadamente, o tempo de quarentena a que os documentos estão sujeitos.
Vamos todos continuar a desfrutar das benesses da leitura e para isso devolva os documentos à sua Biblioteca Municipal, possibilitando, assim, a rápida circulação deste veículo de conhecimento e entretenimento, agora, de forma mais cómoda e acessível a todos.