Inauguração de novos espaços na ESHT e ESMAD

2021/04/20

Ontem, foram inaugurados, na presença do Ministro da Ciência, da Tecnologia e Ensino Superior, Professor Manuel Heitor, novos espaços nas instalações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e Escola Superior de Media, Artes e Design (ESMAD) localizadas em Vila do Conde e que constituem o Campus 2 do Politécnico do Porto (P. Porto).

Marcaram presença nesta importante cerimónia, entre outras entidades, o Presidente do Politécnico do Porto, Dr. João Rocha, a Presidente da ESMAD, Dr.ª Olívia da Silva, o Presidente da ESHT, Dr. Flávio Ferreira e, em representação da Câmara Municipal de Vila do Conde, o seu Vice-Presidente, Dr. Pedro Gomes.

No decorrer da cerimónia foram visitados os novos espaços tais como Oficina de Design, Estúdios e Suites de Edição, Laboratórios de Aplicação e Restaurante da ESHT, que são uma enorme mais-valia nestes equipamentos de ensino superior instalados no nosso Concelho.