Cultura Vila do Conde 2021: programa de apoio às entidades culturais locais

48912 amvc pacos de concelho 1 1000 620
2021/04/16

A Câmara Municipal de Vila do Conde, considerando a Pandemia COVID-19 como um fator de inibição da promoção de atividade cultural, lança o Programa Cultura Vila do Conde 2021 como um instrumento de apoio às entidades culturais locais.

O Programa Cultura em Vila do Conde 2021 estrutura-se em duas vertentes: no apoio anual a iniciativas continuadas e regulares com disponibilidade para o seu acolhimento nos diversos equipamentos culturais e / ou apoiando propostas alternativas de partilha; e na aquisição de ações a serem promovidas nos diversos equipamentos culturais e a integrar na programação cultural municipal do segundo semestre de 2021.

Cada entidade (a título individual, associação, cooperativa, empresa), sedeada no concelho de Vila do Conde, poderá apresentar até 4 propostas a concretizar durante o segundo semestre do ano em curso.

As propostas deverão ser submetidas através do preenchimento de um formulário aqui. Caso a entidade pretenda apresentar mais do que uma proposta, as mesmas deverão ser submetidas individualmente (uma por formulário).

As propostas deverão ser submetidas até às 23h30 do dia 10 de maio e a comunicação das propostas selecionadas acontecerá até 27 de maio.

Em caso de dúvidas, os proponentes poderão esclarecer através do email geral@cm-viladoconde.pt

Mais informações aqui: Programa Cultura Vila do Conde 2021