Mensagem de Páscoa da Presidente da Câmara

2021/04/01

A Páscoa é uma das principais datas do calendário cristão, sempre vivenciada pela nossa Comunidade na sua vertente religiosa e de união familiar. Vivemos, mais uma vez, uma Páscoa diferente, na qual nos vemos impedidos do convívio em família e/ou social que tanto valorizamos e que faz parte das nossas tradições.

Este tem sido um caminho longo, no qual bem sei o quanto todos nos temos empenhado. Deixo-vos de novo o meu apelo para que continuem a cumprir as medidas de segurança que nos são recomendadas. O momento é de enorme provação, mas sei bem que estaremos à altura do que nos é exigido.

Apesar das dificuldades que o momento nos impõe, desejo que, o próximo domingo se viva com espírito de profunda conciliação e com a alegria da Páscoa que comemoramos.
Endereço a todos Votos de uma Feliz e Santa Páscoa, vivida com a enorme ESPERANÇA da recuperação dos momentos sempre partilhados nesta altura.