Autarquia estabelece acordo com Taxistas do concelho para transporte de utentes ao Centro de Vacinação COVID-19 – Pólo de Vila do Conde

Amvc reuniao taxistas dsc 0130 face 1 1000 620
2021/03/05

A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, estabeleceu esta manhã uma parceria entre o Município e a Associação Central de Táxis de Vila do Conde, que disponibiliza aos munícipes a partir de próxima segunda-feira, dia 8 de março, a rede de Táxis do concelho para se deslocarem ao Centro de Vacinação COVID-19 – Pólo de Vila do Conde, instalado no Pavilhão do Parque de Jogos, localizado na Av. Júlio Graça.

A Dr.ª Elisa Ferraz realçou que “reforço deste transporte será assegurado por todos os Táxis do concelho, em articulação mediada pela Associação, que contactará com todos os taxistas, independentemente de pertencerem ou não a esta instituição”.

A Autarca sublinhou também que “desde o início do processo de vacinação, o Município já transportou, com meios próprios, mais de meia centena de utentes para a Póvoa e para Vila do Conde", congratulando-se com o acordo hoje firmado, cujo programa permite que "todos os taxista do nosso concelho colaborem neste processo de entreajuda à população”.

Todos os interessados deverão realizar o seu pedido de marcação através da Câmara Municipal, Gabinete de Apoio à Presidência, contacto 252 248 400.

Esta é mais uma medida do Programa “Estamos Aqui” da Câmara Municipal de Vila do Conde.