Antigo Centro de Saúde de Vila do Conde

Centro de saude 1 1000 620
2021/02/25

Durante a tarde de ontem, dia 24 de fevereiro, ocorreu um incêndio num barracão situado ao lado do antigo Centro de Saúde de Vila do Conde, perto do sanatório e dos antigos armazéns da Câmara Municipal.

No local estiveram cinco veículos de incêndio, uma ambulância e 15 bombeiros da Corporação de Vila do Conde. O Vereador da Proteção Civil da Autarquia, Eng.º Paulo Carvalho, esteve no local a acompanhar a situação. Importa dizer que no barracão não estavam pessoas e que não se registaram feridos no decorrer do incêndio. A origem das chamas ainda está por determinar.

Importa ainda clarificar que os terrenos em causa não são propriedade da Câmara Municipal, mas sim do Governo Central (Ministério da Saúde), sendo o terreno dos antigos armazéns da Câmara Municipal propriedade da empresa Metro do Porto.