Município apoia restauração

Dsc 9911z 1 1000 620
2021/02/24

Câmara Municipal tem em curso a distribuição de 50.000 unidades de embalagens e sacos aos agentes económicos locais da restauração a laborar no concelho, que atualmente só podem trabalhar em regime de 'Take Away' e entrega de refeições ao domicílio.

Sendo o setor da restauração um dos mais sacrificados neste período de pandemia, e um dos ramos de atividade fundamental para o concelho de Vila do Conde, a Autarquia decidiu prestar este apoio, após reunião com alguns empresários do setor e a própria Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, por forma a ajudar a minimizar o impacto sentido neste período de confinamento.

Este é mais um contributo prestado pelo Município no âmbito do Programa “Estamos Aqui”, implementado em março de 2020, que objetiva primordialmente prestar apoio às famílias e às instituições, contribuindo assim para colmatar as dificuldades sentidas em diferentes áreas.

Qualquer dúvida ou solicitação no âmbito desta medida poderá ser colocada através do email: turismo@cm-viladoconde.pt ou do tel. 252 248 445