85 empresas vilacondenses reconhecidas com o estatuto de PME Líder pelo IAPMEI

2021/02/23

A atribuição do estatuto de PME Líder é um projeto do IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação que conta com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado.
O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. O Estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na sua relação com o mercado.
Estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia fazem ainda parte dos objetivos deste programa.

Em 2020, beneficiaram do estatuto PME Líder 9955 pequenas e médias empresas, das quais 85 têm a sua sede no Concelho de Vila do Conde.

A Câmara Municipal manifesta um profundo reconhecimento aos empresários e todos os seus colaboradores de todas as empresas sediadas no Concelho de Vila do Conde, muito em particular às 85 empresas distinguidas com o estatuto de PME Líder.

Consulte a lista das empresas PME Líder aqui

(Fotografia - Marco Santos)