Vencedores do Concurso de Colheres de Pau

2021/01/26

Este ano, a tradicional Feira Grande de Janeiro foi assinalada de forma virtual devido à atual situação de saúde pública, provocada pela Pandemia COVID-19. Não foi possível realizar a recriação histórica na Praça de São João, mas decorreu, com elevada participação das escolas do concelho, o habitual Concurso de Decoração de Colheres de Pau, cujos trabalhos dos alunos vencedores encontram-se em exposição nas montras do Teatro Municipal.

Foi também dada continuidade à preciosa participação do comércio local que, em colaboração com a Associação Comercial de Vila do Conde, decoraram as suas montras com colheres de pau, contribuindo para a dinâmica desta tradição identitária do concelho de Vila do Conde.

Mais uma vez, esta iniciativa contou também com a participação da comunidade sénior de Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Veja a lista dos alunos premiados:

vencedores_concurso_colheres_de_pau_2021