Resultados das Eleições Presidenciais em Vila do Conde

2021/01/25

Marcelo Rebelo de Sousa venceu as Eleições Presidenciais no concelho de Vila do Conde, que decorreram ontem, com 61,34% dos votos. A abstenção atingiu os 54,1%. Os resultados em Vila do Conde seguiram a tendência nacional, como se pode confirmar no quadro que apresentamos.

O ato eleitoral decorreu dentro da normalidade e segurança exigidas em época de pandemia, tendo para isso contribuído a eficaz logística com que a Câmara Municipal preparou nas 75 mesas de voto no concelho, sempre em articulação com as Juntas de Freguesia, envolvendo um maior número de pessoas e criando condições para a realização de um voto seguro.

De relevar a atitude cívica dos vilacondenses ao participarem em grande número, mais de 32 mil, para a escolha da mais alta figura do Estado Português.

Mapa resultados - resultados_vc__eleicoes_presidenciais___2_