APROPESCA com nova sede

Img 0390 1 736 420
2021/01/12

Decorreu na passada sexta-feira, dia 8 de janeiro, a cerimónia de inauguração da nova sede e a celebração dos 35 anos de existência da Apropesca - Organização de Produtores da Pesca Artesanal, que contou com a presença do Ministro do Mar, da Secretária de Estado das Pescas, Presidente da Docapesca, Comandante da Capitania do Porto da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, da Vereadora, Dr.ª Dália Vieira, entre outras entidades.

O Ministro do Mar, Dr. Ricardo Santos, saudou “o desempenho exemplar do setor das pescas” tendo em conta as exigências por todos sentidos na atual situação pandémica.

De realçar também que neste período adverso os nossos pescadores continuaram sempre a laborar, tendo para isso contado com o apoio da Autarquia.

O Município de Vila do Conde felicita a Direção da Associação e em particular o seu Presidente, Carlos Cruz, pelo trabalho desenvolvido em prol dos seus associados e armadores, quer a nível da promoção de melhores condições de trabalho e segurança quer a nível de ações que promovem o consumo do pescado da nossa costa.

IMG_0458 (1)