Vila do Conde distinguida com galardão de “Município Amigo do Desporto”

dsc0264  2  1 736 420
2021/01/13

O Município de Vila do Conde foi distinguido, pelo 5.º ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, em cerimónia que decorreu no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim.

Também no âmbito da temática proposta para 2020, que remetia para as adaptações das Câmaras Municipais face à pandemia, o nosso Município obteve um honroso 2º lugar no concurso de Presença Digital do Desporto e da Atividade Física e ainda a distinção de entidade Recomendada no concurso de Intervenção COVID19 no Desporto e na atividade física.

As distinções foram entregues ao Dr. Pedro Gomes, na qualidade de Vice-Presidente da Câmara e de Vereador com o Pelouro do Desporto, pelo Prof. Dr. Pedro Mortágua Soares, Coordenador do Galardão Município Amigo do Desporto.

Estão assim de parabéns todos os munícipes de Vila do Conde, praticantes de atividade física e desporto, bem como a Divisão de Desporto e os seus responsáveis pelo feito atingido, o que mostra que, mesmo em situações atípicas, o ser humano tem uma capacidade extraordinária de adaptação.

_DSC0179 (1)