Aberto concurso para habitações em regime de arrendamento apoiado

Localizacao dos fogos gd 1 736 420
2021/01/11

Estão abertas, até 19 de fevereiro, as candidaturas ao Concurso Público para a atribuição de 33 habitações sociais, por sorteio, em regime de arrendamento apoiado. As candidaturas deverão ser apresentadas de acordo com os pressupostos do Regulamento do Arrendamento Apoiado do Parque Habitacional do Município de Vila do Conde, sendo entregues exclusivamente em papel na Divisão de Habitação e Ação Social da Câmara Municipal.

Deverá consultar toda a informação aqui e fazer download para preenchimento e impressão do Boletim de Inscrição e do Modelo de Declaração.

Podem candidatar-se a este concurso os cidadãos maiores de idade residentes no concelho de Vila do Conde há pelo menos dois anos e que reúnam as condições estabelecidas constantes no Programa de Concurso.

Para mais informações deverão os interessados contactar a Divisão de Habitação e Ação Social da Câmara Municipal de Vila do Conde, pelo telefone 252 248 400, ou presencialmente, todos os dias úteis, no seguinte horário:
- Segunda-feira das 9h00 às 19h00
- Terça a sexta-feira das 9h00 às 16h30.

Localização dos fogos Artigo