Entrega do Prémio Escolar Municipal

2020/12/04

Este sábado, dia 5 de dezembro, pelas 10h, no Teatro Municipal, a Sr.ª Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, irá entregar os Prémios Escolares Municipais aos melhores alunos do ano letivo 2018/2019.

Este ano, pela primeira vez, serão distinguidos alunos do Curso Básico do Ensino Artístico Especializado – Música e será também atribuído o Prémio de Mérito aos alunos que se destacaram pelo seu comportamento cívico, solidariedade e proatividade, mesmo que não tenham obtido aproveitamento escolar excelente.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, pretende, para além de reconhecer o excelente desempenho dos alunos premiados e também daqueles que, embora não premiados, se esforçam no seu dia-a-dia em busca de êxito, enaltecer a dedicação das famílias, o trabalho desenvolvido pelas escolas do concelho e assim homenagear a comunidade escolar.

A habitual animação da sessão caberá à Escola Profissional de Vila do Conde.

Recorde-se que esta sessão de entrega iria fazer parte da comemoração do Dia de Vila do Conde, a 26 de março, mas devido à situação de saúde pública foi adiada, realizando-se este sábado de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, no âmbito da Pandemia COVID-19.