Rede Social promove reunião com IPSS’s

Grande destaque estamos aqui  2  1 736 420
2020/10/29

Face à situação atual e às circunstâncias decorrentes desta fase pandémica provocada pelo Covid-19, a Presidente da Câmara, Dr,ª Elisa Ferraz, na qualidade de Presidente do Conselho Local de Ação Social promoveu, ontem, uma nova reunião online com todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) do Concelho e as entidades do Núcleo Executivo da Rede Social.
Neste encontro, que contou com a participação de dirigentes e técnicos, teve por objetivo estabelecer um momento de partilha coletiva sobre as preocupações e necessidades, sentidas de forma transversal por todos, neste período de grandes constrangimentos e desafios. Partilhou-se possíveis apoios e equacionou-se a preocupação de se poderem encontrar respostas para melhor minimizar as dificuldades com nos confrontamos, tendo a Autarca relembrado que o Município mantém as estruturas de retaguarda criadas desde o início deste período.
Este foi um 1º encontro, que será seguido de outros que se vierem a revelar necessários com abordagens específicas em função de preocupações que as nossas IPSS’s venham a manifestar.
A participação de todos é, sem dúvida a nossa força, nesta procura conjunta de vencermos este obstáculo e encontrarmos respostas a necessidades tão prementes.