Renda de Bilros de Vila do Conde candidata às 7 Maravilhas de Portugal

2020/08/11

As Rendas de Bilros de Vila do Conde, que têm como padrinho de candidatura o músico Paulo Praça, poderão ser uma das 7 Maravilhas de Portugal e isso depende de si! Assim, para que a nossa candidatura passe às meias finais, no próximo domingo, dia 16, vote através do número 760 207 811 (0,60€+IVA).

A votação irá decorrer ao longo do programa de domingo (das 11h30 às 19h30) que será transmitido na RTP 1, a partir de Porto de Mós.

Recordamos que no âmbito da candidatura da Câmara Municipal ao Concurso "7 Maravilhas de Portugal - Cultura Popular", as Rendas de Bilros de Vila do Conde classificaram-se como finalista regional na categoria de 'Artesanato', num total de 504 candidaturas do qual resultaram 140 finalistas regionais que participaram nas respetivas eliminatórias regionais.

Na final regional do distrito do Porto, as Rendas de Bilros classificaram-se em 2º lugar, o que permitiu continuar no concurso e participar no programa de repescagem. Os pré-finalistas apurados no próximo domingo passarão automaticamente para a meia-final, a realizar no dia 23 de agosto em Salir, Loulé, para disputar o estatuto de finalista.

Para que as nossas Rendas de Bilros se tornem uma das 7 Maravilhas de Portugal, precisamos do seu voto! Juntos conseguimos!