Concerto de Blues no espaço Drive-In da Seca do Bacalhau

2020/08/11

Concerto dos Peter Storm & The Blues Society

Dando continuidade à programação no espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau, terá lugar no próximo sábado, dia 15 de agosto, às 21h30, um concerto de Blues pela Banda Peter Storm & The Blues Society.

Com voz e estilo próprios, PS&TBS Blues levam-nos ao lado mais conservador do blues, recriando clássicos de James Harman, Pistol Pete e Roy Hytower, Albert King, Lonnie Brooks, Buddy Guy, BB King, Magic Slim, Jimmy Burns, etc. PS&TBS apresenta um show versátil e intimista, envolvendo o público numa apaixonada viagem no tempo pela história do blues.

Concerto com entrada livre, mas de inscrição obrigatória aqui. Uma inscrição corresponde a uma viatura, independentemente do número de ocupantes. Não é necessário uma inscrição para cada pessoa.

Ao inscrever-se, o espetador irá receber um e-mail que deverá apresentar, impresso ou através do telemóvel, à entrada do recinto que abre portas às 21h00, pelo lado do Forte de S. João.

De forma a cumprir as regras da Direção Geral de Saúde, é obrigatório o uso de máscara no momento de apresentação do e-mail de inscrição e deverão ser respeitadas as marcações de estacionamento.

Recorde-se que o Município de Vila do Conde para promover o entretenimento e tendo em conta as atuais circunstâncias resultantes da pandemia Covid-19, instalou um Drive-in na Seca do Bacalhau. Foi construída uma programação variada de verão em parceria com entidades que produzem eventos em diferentes áreas, como desportiva, cultural, recreativa e lúdica.

Sobre a Banda Peter Storm & The Blues Society

José Reis, Jorge Mister Shuffle Drums Oliveira, Bino Ribeiro e João Belchior são os Peter Storm & The Blues Society. Quatro músicos de Blues experientes que participaram / tocaram em bandas como Johnny Blues Band, Minnemann Blues Band, Judy Blues Eyes Band, The Smokestackers, só para citar alguns. A sua qualidade como músicos e presença de palco são reconhecidas pelos seus pares e por isso são frequentemente convidados para colaboração com bandas internacionais que se deslocam por Portugal através de festivais de blues ... cases de Diunna Greenleaf, Shanna Waterstown, Trevor Sewell, etc.