Macieira: Apresentação Pública do Projeto de Requalificação do Largo de Vilarinho

2020/08/05

Hoje, pelas 19 horas, na Sede do Grupo Folclórico de S. Salvador de Macieira, será apresentado ao público o Projeto de Requalificação do Largo de Vilarinho, numa sessão para a qual a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e o Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Filipe Santos, convidam a população a estar presente.
O projeto de requalificação do Largo de Vilarinho respeita a identidade do lugar e a valorização do legado histórico, fortalecendo a sua centralidade e transformando-o num espaço de convívio e lazer da população.
Esta intervenção dará prioridade à mobilidade pedonal, eliminando as barreiras arquitetónicas e criando uma envolvente adequada, segura e agradável para os peões.
De sublinhar que as soluções aplicadas nesta requalificação estão definidas na Área de Reabilitação de Macieira (ARU de Macieira).
Participe na Apresentação Pública e fique a conhecer todos os pormenores da requalificação projetada para este espaço.