'Verão VC 2020' leva animação aos equipamentos municipais

2020/07/14

Para além da dinamização do espaço Drive-in, instalado na Seca do Bacalhau, a Câmara Municipal está a promover, no âmbito do projeto "Verão VC 2020", várias iniciativas nos Equipamentos Municipais, apresentando, até 23 de agosto, espetáculos levados a cabo por associações, artistas e agentes culturais do concelho de Vila do Conde que estão a atravessar um momento difícil devido à Pandemia Covid-19.

De recordar que a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, reuniu com a Comissão Permanente para a Cultura de Vila do Conde, tendo escutado as preocupações manifestadas pelos profissionais das artes, mostrando-se atenta e sensibilizada para a atual situação.

Neste sentido e com o objetivo de apoiar esses profissionais, a autarquia desenhou uma programação cultural que está a decorrer até ao final de agosto no espaço Drive-in e nos Equipamentos Municipais. Durante este período serão apresentados espetáculos das mais diversas áreas como música, cinema, teatro, dança, artes performativas e workshops.

Todas as iniciativas são de entrada livre com inscrição obrigatória.

Programação Drive-in

Inscrições para os espetáculos Drive-inaqui

programacao_dos_equipamentos_municipais

Informações sobre inscrições nos eventos a realizar nos Equipamentos Municipais, aqui

Os equipamentos municipais cumprem rigorosamente as orientações da DGS, no estrito cumprimento de todos os requisitos de higiene e limpeza de modo a garantir a prevenção e controlo do vírus COVID-19.

Espaço Drive-in na Seca do Bacalhau - Av. Marquês Sá da Bandeira, 4480-916 Vila do Conde