Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Centro de Memória acolheu concerto dançado

Dscf9671 1 1000 620
2020/07/14

O Centro de Memória teve, no passado domingo, lotação esgotada para o concerto dançado para flauta transversal e objetos orgânicos “No sopro do Vento”, uma produção da associação cultural vilacondense “Ventos e Tempestades”, com criação e interpretação de Clara Saleiro e Joana Martins.

Cumprindo todas as regras de segurança e higiene face à “nova normalidade”, mais de 50 pessoas tiveram oportunidade de assistir a um extraordinário momento cultural em que se associaram as criações, improvisações e interpretações musicais de Clara Saleiro com a dança contemporânea de Joana Martins que explora diferentes técnicas de circo, manipulação de objetos e equilíbrios, resultando num processo criativo conjunto, em que as diferentes artes comunicam entre si, procurando perceber como a ação do som interfere com o gesto e como a ação do gesto provoca o som.

Este espetáculo insere-se na programação cultural que a Câmara Municipal desenhou para os meses de verão nos diferentes equipamentos municipais, apoiando, simultaneamente, as Associações e agentes culturais. Fique atento, no próximo dia 26 o Centro de Memória terá nova proposta para toda a família.

Fotografias: J Pedro Martins

1
2
3
4
Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-754 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação

Logótipos Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia